Humor Só para Adultos
Festa de fantasia
Um casal foi convidado para uma festa de fantasia. Na noite da festa, a mulher estava com uma terrível dor de cabeça. Disse ao marido que não ia, mas que ele fosse sozinho. Ele ainda tentou convencê-la a ir; como não resultou, pôs a fantasia num saco e saiu.
Depois de dormir uma hora, a mulher acordou sem a dor de cabeça e, dado que ainda era cedo, decidiu ir à festa. Como o marido não sabia qual era a sua fantasia, ela achou que ia ser uma boa oportunidade para observar o comportamento dele quando ela não estava por perto.
Mal chegou à festa, viu o marido na pista de dança com uma bela mulher. O instinto feminino fê-la livrar-se rapidamente da possível concorrente; depois puxou o marido para si e insinuou que estava disponível. Ele ficou todo animado e passou logo à ação: levantou-lhe a saia e discretamente pôs-lhe a mão dentro das cuecas. Ela ficou cheia vontade, mas também de vergonha - toda aquela cena em público. Apesar dos olhares, ela deixou, pois afinal ele era seu marido.
Passados uns minutos, entraram na casa de banho, trancaram a porta e deram uma rapidinha, com máscaras e tudo. Satisfeita a vontade, ele foi buscar uma cerveja e ela aproveitou para se escapulir, regressando a casa.
Já em casa, ficou a imaginar qual seria a explicação que ele daria sobre o seu comportamento na festa. Será que o sem-vergonha tinha dado uma queca com uma mascarada desconhecida ou tê-Ia-ia reconhecido...? De qualquer das formas, fora uma relação sexual diferente, muito intensa.
Quando ele chegou a casa, ela estava a ler um livro na cama e perguntou com fingido desinteresse:
- Como foi a festa? Divertiste-te?
- Ah! Uma maçada! A mesma coisa de sempre. Tu sabes que eu nunca me divirto quando tu não estás comigo.
- Mas... nem dançaste com ninguém?
- Não, querida, nem sequer dancei. Mal cheguei à festa, encontrei o Tiago, o Tó Zé e o resto da malta. Resolvemos ir para um canto da cozinha e ficámos a jogar póquer a noite toda. Mas vou contar-te uma coisa... O gajo a quem emprestei a minha fantasia disse que teve uma noite incrível. Uma maluca levou-o para a casa de banho, arrancou-lhe as calças, sentou-se em cima dele, fodeu como uma desesperada e depois desapareceu. Disse que tinha sido o melhor sexo que já fez na vida.